sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sorteio Do Intervalo Atlântida - Colégio Bom Conselho


Parabéns ao aluno Willian César Barros ganhador de um super Playstation 2, na manhã de quarta-feira (28/04/10), durante o Intervalo Atlântida no Colégio Bom Conselho. O prêmio foi entregue para sua mãe Verônica Soares (esquerda na foto).


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Campeões do Mundo O.R Games


* Promoção encerrada em 09/05/2010.





quarta-feira, 7 de abril de 2010

1ª Etapa Guitar Hero School Rock

Na manhã de quarta-feira (31/03/2010) foi disputada a etapa de abertura do Guitar Hero School Rock, promovido pela O.R Games, durante o Intervalo Atlântida no Colégio Marista Conceição. Marcada pela diversão dos participantes e empolgação do público, esta etapa deu início ao maior campeonato de videogames já realizado em Passo Fundo e região.

Logo de começo todos os participantes se mostraram muito empolgados, alguns até meio nervosos, com a chance de mostrar suas habilidades nas músicas do game. Ao início dos primeiros acordes a resposta do público foi imediata, muita vibração, gritos, pulos e empolgação, a animação era contagiante, todos que estavam em volta sentiam a energia que fluía da multidão animada e que dava aquele empurrãozinho nos jogadores que dedilhavam as notas freneticamente.

Impulsionados pela torcida, os jogadores não deixaram de mostrar seu potencial apresentando um alto nível técnico, acertando até mesmo as passagens mais difíceis das músicas e fazendo seqüências e pontuações enormes, deixando a etapa ainda mais acirrada, disputada nota a nota.

A etapa transcorreu de maneira muito descontraída e animada, sem maiores transtornos, com grande destaque aos participantes que não deixaram o nervosismo transparecer e nos presentearam com um verdadeiro show com direito a bis.

Os vencedores da primeira etapa foram:

1º - Fernando Zaffari Carmo
2º - André Lima Pires
3º - Matheus Henrique Da Silva

Parabéns aos vencedores e muito obrigado a todos que participaram.
Fique atento as próximas etapas, esta foi apenas a primeira das doze que irão acontecer em Passo Fundo e Carazinho e, ao que tudo indica, teremos uma grande turnê pela frente em busca do melhor jogador de Guitar Hero da região.

Fotos 1ª Etapa Guitar Hero School Rock
Colégio Marista Conceição




VENCEDORES 1ª ETAPA